Daniela Pina

Prazer! Daniela Pina, a mãe do feijãozinho.

Olá! Meu nome é Daniela Pina, tenho 30 anos, moro em Brasília/DF, sou esposa do Antônio Luís, e, não menos importante, sou mãe do Antônio Francisco, um menino lindo e muito sapeca.

A maternidade me transformou e fez acender em mim várias mulheres em uma só. Sou a Daniela esposa, mãe, dona de casa e que também é funcionária pública. A Daniela que gosta de cozinhar ocasionalmente, que ama viajar e que aprecia boas bebidas e comidinhas. A Daniela que ama ser família, que é feliz (aliás, felicidade é meu sobrenome) e que adora o mundo feminino de sapatos, roupas, bolsas e maquiagens.

 COMO TUDO COMEÇOU?

O Mãe do Feijãozinho começou quando descobri a minha sonhada gravidez.

Havia feito a primeira ecografia e o médico afirmou que o meu filho tinha o tamanho de um grão de feijão, pronto! O nome eu já tinha, faltava apenas coragem para compartilhar a minha gestação.

Quando descobri o sexo, minha alegria foi tão grande que decidi abrir uma conta no Instagram e postar o meu dia a dia de mãe.

Em pouco tempo, já tinha muitos seguidores que pediam cada vez mais informações. Quase três anos depois (sim, eu resisti!), me aventurei em mais um desafio, escrever um blog e fazer vídeos para um canal no YouTube, pois ser mãe e trabalhar fora não eram suficientes.

MAS É SÓ MATERNIDADE AQUI?

Não, mãe também é mulher. Portanto aqui terá feminices; caseirices; a “quarta da felicidade” com comidinhas e bebidas gostosas; (f)utilidades e praticidade, afinal o tempo de mãe é precioso. Terá também dicas de beleza, achados, maquiagens, decoração, papo interessante, desabafos, testemunhos, colaboração e muita informação de forma descomplicada e divertida.

Esse blog é muito mais do que bebês!

Entre e sinta-se em casa.

Foto Daniela Pina feita por Frederico Gomes

Instagram @fredericog0mes

Telefone: (61)99646-2615

Fotos Família feitas por Damaris Reis

Instagram @dam.reis

 

Leave a Response